Zé Dambrós presta contas dos seis meses de seu mandato

O vereador socialista defende reabertura do Corpo de Bombeiros da Zona Norte e melhorias na Codeca

O vereador Zé Dambrós/PSB utilizou o grande expediente desta terça-feira (06/07) para relatar sobre os seus seis meses de mandato na 18ª legislatura. A reabertura do Corpo de Bombeiro da Zona Norte e a Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) foram as principais pautas. “O nosso mandato é voltado ao social”, frisou Dambrós.

O parlamentar lamentou o incêndio recente que ocorreu no bairro Canyon e citou os riscos que o inverno proporciona por conta dos aquecedores e estufas. Também reforçou a urgência na reforma e na reabertura do Corpo de Bombeiros da Zona Norte para atender as demandas dos bairros próximos.

Sobre a Codeca, o socialista alertou quanto às dificuldades de trabalho dos coletores e recicladores da cidade e criticou a falta de separação do lixo por parte dos moradores. “É necessário que volte a educação ambiental nas escolas”, enfatizou o vereador.

Dambrós ainda mencionou os containers destruídos e os mais de mil lixões que a cidade de Caxias do Sul possui.  Destacou que é preciso ações por parte do poder público, não só diálogo. “Prefeito (Adiló Didomenico/PSDB), precisamos de ação. Daqui a pouco, a nossa cidade ficará uma semana sem o recolhimento do lixo”, cobrou o socialista.

Fonte: Câmara Caxias do Sul

dambros julho