HOME   >   GILFREDO DE CAMILLIS

Gilfredo de Camillis

(54) 3066-3830

Gilfredo Otto de Camillis Sobrinho é casado com Siana de Camillis, pai do Germano e da Gilsia e avô da pequena Cecília. Foi servidor público estadual por mais de 25 anos. atuando na Secretária Estadual de Saúde, no setor de Epidemiologia.

Muito atuante em sua comunidade, o bairro Santa Lúcia, Camillis se consolidou como uma das principais lideranças comunitárias daquela região, realizando trabalhos voluntários junto a Igreja Santa Lúcia, a escola Arnaldo Ballvê e a Unidade Básica de Saúde.

Desde 2012 é presidente da AMOB Santa Lúcia, tendo sempre uma atuação pautada pelo bem comum. Como o interlocutor entre comunidade e o poder público conseguiu conquistar diversas melhorias para a infraestrutura do bairro.

Gilfredo chegou a assumir como vereador durante um mês, pela Arena, na legislatura de 1973-1976. Desde sempre conciliou a vida pessoal com a política, concorrendo em mais cinco ocasiões. Em 2016 Camillis foi candidato pelo PSB ficando na condição de terceiro suplente, em 2020 alcançou 1.885 votos, foi o segundo vereador mais votado do partido, conquistando a tão sonhada cadeira no Legislativo caxiense.

Entre seus principais objetivos estão o cuidado com a comunidade, principalmente idosos e pessoas com deficiência. O vereador também busca dar atenção a temas que fazem diferença no dia a dia da população caxiense.