Zé Dambrós afirma posição contrária as PPPs para iluminação pública

O parlamentar também falou sobre a ocupação da MAESA

O vereador Zé Dambrós, no espaço do grande expediente, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (15/04), afirmou que não irá apoiar as parcerias público-privadas (PPPs) para a iluminação pública. Na opinião do vereador, a iluminação pública foi um dos setores que sempre funcionou “Todos os governos fizeram investimentos e agora nós vamos entregar (a iluminação pública) para uma empresa de fora? Que vai aumentar a taxa? Que vai fazer empréstimo no BNDES? Vai pegar dinheiro público para prestar um serviço público. Quantas mil lâmpadas LEDs foram trocadas na cidade nos últimos anos? Então eu não sou favorável porque funciona muito bem, não temos reclamações da iluminação pública”, enfatizou.

O parlamentar também se mostrou contrário a entrega da MAESA para a iniciativa privada “O Estado já transferiu a área para o Município, já foi elaborado inclusive o Plano de Ocupação. Tem que colocar as secretarias ali e economizar com aluguéis. Da mesma forma temos que ter um mercado público funcionando na MAESA”.

Sobre os primeiros 100 dias da administração do prefeito Adiló Didomenico, Dambrós se mostrou confiante “Cem dias é muito pouco para avaliar qualquer coisa, mas tenho convicção que se o prefeito falhou durante a campanha eleitoral, prometendo passagem do transporte coletivo a R$ 3,50, não irá falhar em outros setores”, salientou.

dambros abril