Zé Dambrós realiza um mutirão de limpeza

O mutirão para limpeza no pavilhão onde, futuramente, será instalado o Banco de Materiais de Construção, reuniu lideranças da comunidade, vereadores e o prefeito Adiló Didomenico

Os vereadores Zé Dambrós e Gilfredo De Camillis do PSB, acompanhados de Clóvis de Oliveira (PTB), Renato Oliveira (PCdoB) e o prefeito Adiló Didomenico realizaram um mutirão de limpeza aos arredores do pavilhão que abrigará o Banco de Materiais de Construção, localizado na RS-122, próximo à Codeca.
Na semana passada, dia 05/08 (quarta-feira), a Prefeitura e o Governo do Estado assinaram a transferência e a rescisão do prédio, porém, nos últimos 12 anos, o imóvel ficou desocupado e foi se degradando com o tempo. O município irá recuperar a estrutura gradualmente para que o Banco de Materiais de Construção seja instalado, sendo projeto de autoria do vereador socialista Zé Dambrós.
“Precisamos de muitas mãos para funcionar. A comunidade, vereadores, secretário Giani e prefeito estiveram no mutirão de limpeza porque acreditam que o Banco será o maior projeto social da cidade. Muitas pessoas me mandam mensagens no WhatsApp dizendo que têm material para doação”, destacou Dambrós.

WhatsApp Image 2021-08-14 at 18.15.45