Vereador Wagner Petrini participa da entrega de R$ 200 mil para o Hospital Geral

Verba foi destinada através de emenda parlamentar da deputada federal Liziane Bayer

Nesta segunda-feira (07) o vereador Wagner Petrini esteve juntamente com o professor Gelson Rech, que a partir de maio assume a reitoria da Universidade de Caxias do Sul, no escritório da Deputada Federal Liziane Bayer (PSB/RS) em Porto Alegre. O encontro marcou o ato de entrega de emenda parlamentar de R$ 200 mil para o Hospital Geral.

“Novamente conseguimos trazer uma importante emenda parlamentar para o nosso querido Hospital Geral. Agradeço a deputada federal Liziane Bayer e a deputada estadual Franciane Bayer que com frequência destinam verbas para Caxias do Sul”, comemorou Petrini.

Os recursos oriundos do Ministério da Saúde serão empregados no custeio de políticas da atenção especializada.

Esta é a terceira emenda intermediada pelo vereador Petrini e enviada por Liziane para a saúde pública de Caxias do Sul. Além de R$ 200 mil para o Hospital Geral, já foram repassados R$ 500 mil para o setor de hemodiálise do Hospital Pompéia e R$ 250 mil para o Hospital Virvi Ramos.