Vereador Edicarlos participa de Bate-Papo Socialista no mês de aniversário de Caxias

Veja o que o parlamentar tem a falar

Neste mês de junho lideranças do PSB municipal falarão sobre nossa cidade. O primeiro convidado a falar foi o Vereador Edi Carlos que está em seu segundo mandato.

Qual o seu lugar preferido em Caxias do Sul?

Estou em Caxias há pouco mais de 30 anos e o lugar que mais gosto de estar é na região do Planalto, ali vive minha família e muitos amigos, os quais costumo visitar quase que diariamente.

Como você observa a mistura de culturas acontecendo atualmente em Caxias?

Me sinto parte desta mistura de culturas, cheguei na cidade aos 18 anos, sou natural de Verê no Paraná. De todo este tempo que vivo na cidade percebo como cada cultura contribui para o desenvolvimento e crescimento do município.

Qual o maior desafio para Caxias se tornar uma cidade melhor?

O grande desafio de nosso município neste momento de pandemia é a proteção à vida e da saúde das pessoas. Penso que a cidade deve desenvolver condições para atrair empresas bem, como manter as empresas já estabelecidas na cidade, assim gerando emprego e renda. Outra bandeira que trago em meus mandatos é a regularização fundiária, de modo que as famílias possam garantir o direito social à moradia digna e o direito a propriedade.

Que mensagem você deixaria aos caxienses neste momento?

Apesar de estarmos distantes, este momento de pandemia nos mostrou o valor da fé, da solidariedade e o valor da vida. Espero que esta pandemia passe logo, que as famílias voltem a se reunir. Que aos poucos a economia melhore, que aos poucos surjam novos postos de trabalho e que as pessoas possam viver melhor.

edicarlos bate papo aniversário caxias do sul