Vereador Camillis valoriza a saúde pública e ressalta a importância da vacinação

O parlamentar participou do Encontro Municipal do PSB e enfatizou a necessidade de promover a imunização como um pilar fundamental para o bem-estar da sociedade

No Encontro Municipal do PSB de Caxias, realizado no dia 28 de outubro no Tri Hotel Executive, o Vereador Camillis, líder da Bancada do partido na Câmara, fez questão de ressaltar a relevância da vacinação para a saúde pública. O evento reuniu mais de 200 filiados e foi primeiro grande evento presencial promovido pelo partido, após a pandemia.

Durante o encontro, o vereador enfatizou a necessidade de promover a imunização como um pilar fundamental para o bem-estar da sociedade. Ele destacou como a vacinação desempenhou um papel crucial na superação dos desafios enfrentados no período da pandemia, enfatizando que a proteção da saúde pública é uma responsabilidade compartilhada.

Camillis ressaltou a importância de campanhas de conscientização e de ampla disponibilidade de vacinas para garantir a imunização da população. Ele elogiou o esforço conjunto de profissionais de saúde, autoridades e cidadãos que contribuíram para o avanço da vacinação e a recuperação gradual da normalidade.

O encontro do PSB de Caxias representou não apenas uma oportunidade de união e reflexão, mas também um espaço para reafirmar o compromisso do partido com a saúde pública e o bem-estar da comunidade. A ênfase do vereador Camillis na importância da vacinação ecoou entre os presentes, reforçando a relevância desse tema na agenda política do partido.

“Unidos temos ainda mais motivação para lutar por uma cidade melhor para todos os caxienses”, enfatizou o vereador.