Vereador Camillis parabeniza presidente da Associação Pró-Desenvolvimento de Vila Seca, Marcelo Bufon, pela conquista do Parque Rural

Parlamentar fez a leitura de um Voto de Congratulações durante a sessão desta quarta (02)

A conquista de um Parque Rural na região de Vila Seca foi celebrada pelo vereador Camillis na sessão desta quarta-feira (02). O parlamentar fez questão de parabenizar o presidente da Associação Pró-Desenvolvimento de Vila Seca, Marcelo Bufon, pela conquista do espaço que deve começar a sair do papel nos próximos meses.

Na última sexta-feira (28), o prefeito municipal Adiló Didômenico apresentou a comunidade o projeto do novo Parque Rural, que será construído em área de 62 hectares no distrito.

“Tal marco representa o atendimento de uma demanda do interior de Caxias do Sul de mais de
uma década, e que agora sairá do papel. Portanto, é com reconhecimento e gratidão que parabenizamos o Sr. Marcelo Buffon e todos os envolvidos na concretização do Parque Rural de Caxias do Sul”, destacou Camillis.

“Essa conquista representa um passo importante rumo ao desenvolvimento integral da região, reforçando a valorização do interior, do tradicionalismo, do turismo e dos pequenos agricultores”, conclui o vereador.