Vereador Alberto Meneguzzi destaca atuação dos profissionais da saúde no combate ao Covid-19

Em Caxias do Sul, mais de 50% dos infectados pela doença são pessoas que trabalham em hospitais

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 23 de abril, o vereador Alberto Meneguzzi fez questão de parabenizar os profissionais da área saúde do município de Caxias do Sul que estão atuando no combate ao Covid-19. “Quero parabenizar e agradecer a todas as pessoas que estão na linha de frente no atendimento da saúde, enfermeiros, médicos, auxiliares de enfermagem, gente que trabalha na recepção dos hospitais, das clínicas, os servidores públicos das UBSs, enfim, e todos os outros segmentos que estiveram na linha de frente, que ainda estão na linha de frente no combate ao Covid-19, no atendimento à população”, disse o parlamentar.

Alberto destacou o fato de que mais de 50% dos casos confirmados de Covid-19 em Caxias sejam de trabalhadores da área da saúde, valorizando o fato de estes profissionais estarem desenvolvendo suas atividades com total empenho e dedicação, mesmo sabendo do elevado risco de contaminação “Eles merecem o nosso agradecimento, o nosso respeito, a nossa consideração e todo o cuidado, todo o zelo possível’, finalizou.