R$ 250 mil para o Hospital Virvi Ramos

Recurso intermediado pelo vereador Wagner Petrini foi obtido através de emenda parlamentar da deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS)

Nesta segunda-feira (28) o vereador Wagner Petrini esteve juntamente com o Gerente Comercial do Hospital Virvi Ramos, Geraldo da Rocha, no escritório da Deputada Federal Liziane Bayer (PSB/RS) em Porto Alegre. O encontro marcou o ato de entrega de emenda parlamentar de R$ 250 mil a entidade hospitalar.

Inaugurado em 1956 ainda como Sociedade Hospitalar Nossa Senhora de Fátima, em poucos anos a entidade já era referência em saúde. Em 2009 o hospital é batizado como Virvi Ramos, em homenagem ao seu fundador Dr. Virvi Ramos, falecido dois anos antes. Atualmente o hospital conta com cerca de 120 leitos SUS sendo considerado modelo no atendimento de pacientes graves da Covid-19

Esta é a segunda emenda intermediada pelo vereador Petrini e enviada por Liziane para a saúde pública de Caxias do Sul. No início do mês foi confirmado o repasse de R$ 500 mil para o setor de hemodiálise do Hospital Pompéia.