PSB Caxias recebe a filiação de Cassandra Gomes e Evanir Ramos

Casal é reconhecido pela defesa das pautas das pessoas com deficiência

Com grande satisfação o PSB de Caxias do Sul recebeu nesta segunda-feira (31), às 12h, a filiação da funcionária pública Cassandra Gomes e do técnico em lubrificação Evanir Gomes. Cassandra tem um trabalho reconhecido na defesa das pessoas com deficiência, e seu marido, Evanir, já foi atleta da Seleção Brasileira de Basquete em Cadeiras de Rodas.

A filiação foi abonada pelos vereadores da Bancada do PSB, Camillis, José Dambrós e Wagner Petrini.

Durante o encontro Cassandra destacou que 23% da população brasileira declara ter algum tipo de deficiência, e que o trabalho do Legislativo é fundamental na divulgação das pautas e da promoção da inclusão. Falou ainda sobre a importância das pessoas com deficiência estarem inseridas em todos os setores da sociedade.

PSB Inclusão

Criado em março de 2020, o PSB Inclusão é o mais recente segmento social do partido. Voltado para a defesa das pautas das pessaos com deficiência, o segmento tem o objetivo de fomentar a participação destas pessoas no ambiente político, propondo ideias e contribuindo para as mudanças em favor do segmento.