PSB Caxias parabeniza PSB de Pernambuco pela realização do Seminário Agenda 40

Presidente da sigla no município, vereador Zé Dambrós, enviou cumprimentos ao presidente estadual Sileno Guedes

No próximo dia 08 de agosto, no município de Gravatá em Pernambuco, o PSB estará realizando o Seminário Agenda 40: PSB na Reconstrução do Brasil. O evento que já tem confirmada as presenças do vice-presidente da república, Geraldo Alckmin, dos ministros Flávio Dino e Marcio França, além do prefeito de Recife João Campos e do presidente nacional da sigla, Flávio Siqueira, debaterá a conjuntura política no que concerne ao papel do partido no Governo Lula/Alckmin.

O presidente do PSB de Caxias, vereador Zé Dambrós, fez questão de enviar cumprimentos ao presidente estadual do PSB de Pernambuco, deputado Sileno Guedes, bem como ao prefeito de Recife, João Campos, e o presidente do PSB de Recife, Gabriel Leitão.

Na carta Dambrós faz votos de que ventos favoráveis soprem novamente de Pernambuco e alcance todas as instâncias partidárias “Precisamos de um partido forte, com viabilidade eleitoral, unido e firme no propósito da reconstrução nacional. E é ali, de Pernambuco, terra de Miguel Arraes e Eduardo Campos, que o sol da esperança volta a brilhar para o nosso PSB”, finaliza Dambrós.