Meio milhão para o Pompéia

Vereador Wagner Petrini esteve reunido com a deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS) que formalizou o envio da emenda para a entidade

Na tarde da última terça-feira (07) o vereador Wagner Petrini esteve em Porto Alegre visitando o escritório da deputada federal Liziane Bayer (PSB/RS). Na ocasião Petrini entregou uma placa à deputada agradecendo seu empenho na destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil ao Hospital Pompéia.

O Diretor Financeiro da entidade, Diego Berenstein, acompanhou a visita e recebeu de Liziane um ofício confirmando o envio do recurso que será utilizado na compra de equipamentos para o setor de hemodiálise.

“Tenho um carinho muito especial pelo Pompéia, hospital onde eu nasci e que há mais de 100 anos é referência em saúde pública. Conseguir articular estes recursos junto a deputada Liziane e ajudar nossa cidade é uma vitória para o meu primeiro mandato”, comemorou Petrini.