Frente Parlamentar promove mutirão de limpeza no Quartel de Bombeiros da Zona Norte

Ação ocorreu na tarde do último sábado e contou com a presença dos vereadores do PSB e do prefeito de Caxias do Sul

No último sábado (24) a Frente Parlamentar em Defesa da Reforma e Reabertura do Quartel de Bombeiros da Zona Norte, presidida pelo vereador Zé Dambrós/PSB, promoveu um mutirão de limpeza no espaço que abrigava o quartel. Serviços de capina, roça e pintura dos cordões foram realizados pelos voluntários.

O prefeito Adiló Didomenico/PSDB prestigiou a atividade e se comprometeu em buscar recursos junto ao governo do estado para viabilizar a reabertura do quartel. “Adiló conhece muito bem a Zona Norte, sabe da necessidade de reabrimos o quartel. Ele ter vindo até aqui hoje mostra o quanto está comprometido com a reativação do espaço”, comemorou Zé Dambrós.

Além de Dambrós e de lideranças comunitárias da região, os vereadores Clóvis Xuxa/PTB, Gilfredo de Camillis /PSB, Renato Oliveira/PCdoB e Wagner Petrini/PSB também participaram da atividade.

“Seguiremos promovendo ações para cuidar do que ainda resta do prédio. Não vamos desistir da reativação do quarte”, destacou Dambrós.