Filiados e pré-candidatos marcam presença em reunião virtual

Encontro realizado por meio do aplicativo WhatsApp na noite da última segunda-feira (06), foi uma das soluções encontradas pelo partido em meio a este momento complicado

Preocupado com o avanço da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e seguindo as orientações dos órgãos de saúde, o PSB de Caxias do Sul cancelou todas as suas atividades agendadas para o mês de abril. No entanto, a limitação do contato presencial não impediu o partido de reunir seus filiados, dirigentes e pré-candidatos. A partir de uma iniciativa inovadora, a sigla promoveu um encontro remoto por meio do WhatsApp na noite da última segunda-feira (06).

A discussão foi aberta com um recado do vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, que desejou um ótimo encontro e ressaltou a importância do partido construir uma nominata de candidatos competentes, sensatos e coerentes para assumir um possível mandato na Câmara Municipal.

Na sequência o vice-prefeito Elói Frizzo falou sobre as medidas adotadas pelo Poder Executivo para desacelerar a evolução dos casos de contaminação pelo Coronavírus em Caxias e reforçou a recomendação para que quem puder, que fique em casa.

Os vereadores Edicarlos, Alberto Meneguzzi, Wagner Petrini e Rodrigo Beltrão, destacaram a importância da união de todos para o enfrentamento a esta situação que estamos vivendo e valorizam o papel de cada pré-candidato para o crescimento do PSB de Caxias do Sul. Os parlamentares comemoram o fato de o partido passar a contar com a maior Bancada da Câmara Municipal, devido a filiação de Rodrigo Beltrão na última semana “A representatividade de nosso partido aumenta, assim como nossas responsabilidades”, comentou Edicarlos, líder da Bancada do partido.

Com horário definido para iniciar e terminar, a reunião virtual contou com a interação de mais de 100 filiados, que entre outros assuntos debateram principalmente a cerca a possibilidade do adiamento das eleições municipais, a forma como as escolas municipais irão recuperar os dias letivos perdidos devido a pandemia do Coronavírus, a importância das redes solidárias para o repasse de donativos aos mais prejudicados com a quarentena instaurada no município e as dificuldades enfrentadas pelo agricultores, devido a estiagem que assola o Rio Grande do Sul.

O próximo encontro do partido está agendado para o dia 11 de maio, e se até lá a situação não se normalizar, será novamente realizado de forma remota.

reuniao psb whatsapp