Em reunião online PSB discute rumos do partido nas eleições municipais

Com a lista de 35 pré-candidatos a vereador formada, direção inicia debate acerca da participação da sigla nas eleições majoritárias

Findado o prazo para filiações partidárias, o PSB de Caxias do Sul está com o time formado. A chapa com 35 pré-candidatos a vereador, 24 homens e 11 mulheres, está completa. Para as eleições proporcionais o partido, que atualmente forma a maior bancada da Câmara com 4 vereadores, projeta aumentar ainda mais sua representatividade.

Com os candidatos para o Poder Legislativo já definidos, na noite desta segunda-feira (11) a direção do partido deu inicio ao debate a cerca da participação do PSB nas eleições majoritárias. Diretório, filiados e pré-candidatos debateram por meio do Whatsapp quais deveriam ser os rumos seguidos pela sigla no pleito que avizinha.

Durante o encontro foi discutido possíveis cenários como a candidatura própria ou a celebração de coligação, sobretudo uma aliança com o PDT, já consolidada a nível nacional.