Em reunião ampliada, PSB Caxias debate pautas comuns e projeta eleições proporcionais

Saúde pública, Maesa, infraestrutura e o pleito eleitoral do próximo ano foram alguns dos temas discutidos no encontro que ocorreu nesta segunda (03)

Dando início ao calendário de reuniões ordinárias de 2023, o PSB de Caxias promoveu seu primeiro encontro municipal na noite desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal. As pautas comuns, que dizem respeito ao dia a dia da cidade, como saúde pública e infraestrutura foram alguns dos temas debatidos pelos presentes.

O partido também começou a projetar as eleições municipais que se avizinham, além de fazer uma avaliação do cenário político atual, a sigla apresentou novos filiados, entre os quais alguns pré-candidatos para o pleito proporcional.

Além de filiados e simpatizantes o encontro também contou com a presença dos vereadores Zé Dambrós, presidente municipal do partido, Gilfredo De Camillis e Edicarlos, do Secretário Municipal de Habitação, Wagner Petrini, do ex-vice-prefeito Elói Frizzo e dos ex-vereadores Raimundo Bampi e Alberto Meneguzzi.