Em discurso de despedida Elói Frizzo destaca ações do governo

Durante o ato de transmissão do governo, o então vice-prefeito falou sobre as ações realizadas durante o ano de 2020 pedindo bom senso.

Em seu discurso de despedida, vice-prefeito Edio Eloi Frizzo fez um balanço da administração municipal, afirmou com convicção de que foi feito em um ano muito mais que nos três anos anteriores. Falou da Codeca, empresa que estava em grave situação financeira, sem recursos para cumprir a folha de pagamento de seus funcionários. Informou também que foram realizados investimentos na Samae, como a nova estação de tratamento das represas Maestra e Dal Bó.

Ainda sobre o muito que foi realizado neste um ano de mandato, ponderou sobre os investimentos na área da educação, sobre o bom andamento dos trabalhos na SEMMA e sobre o diálogo reestabelecido com o setor empresarial. Ponderou ainda sobre as dificuldades encontradas na área da Saúde, sobre os instrumentos criados para o combate da pandemia e ao mesmo tempo não permitir que a economia caxiense fosse mais prejudicada, para isso houve consenso a partir da reunião de esforços de diversos setores da sociedade. Finalizou sua fala fazendo um apelo: “Que possamos viver um tempo de paz e Caxias se reencontre e acerte seus trilhos.”

Frizzo