Em Caxias Beto Albuquerque se reúne com ex-prefeitos e palestra para lideranças regionais

Ampla agenda do pré-candidato do PSB/RS ao governo do Estado repercutiu na imprensa local

Na última quarta-feira (20) o PSB de Caxias promoveu uma palestra para debater a importância da educação pública de qualidade. O encontro, que encerrou a agenda de Beto Albuquerque na cidade, contou com a presença de importantes lideranças regionais, entre elas o ex-prefeito Mansueto de Castro Serafini e o presidente do MOBI Caxias, Rodrigo Postiglione. As entidades comunitárias também foram representadas, Valdir Valter presidente da União das Associações de Bairros e Arnóbio Mulet presidente da Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros também prestigiaram Beto.

O encontro teve como palestrantes convidados o ex-vice-prefeito Elói Frizzo e a ex-secretária de educação Flávia Vergani, Flávia que inclusive se filiou ao PSB. Contou também com a presença dos vereadores Zé Dambrós, Wagner Petrini e Camillis, bem como os vereadores do PSB de Farroupilha Roque Severgnini e Prof. Juliano Baumgarten.

Rodrigo Postilione (E), Beto Albuquerque, Mansueto Serafini e o ex-vice-prefeito Elói Frizzo (D)

Antes de estar na Câmara para falar sobre educação, Beto esteve reunido com outro ex-prefeito: Alceu Barbosa Velho.

Mansueto Serafini e Alceu Barbosa são duas figuras comprometidas com a democracia, com história e reconhecida trajetória política, tanto em Caxias quanto no Rio Grande do Sul.