Em Brasília, Zé Dambrós e Wagner Petrini se reúnem com Geraldo Alckmin

Vice-presidente da república se comprometeu em visitar Caxias e participar de uma Reunião Almoço da CIC

Na tarde desta quinta-feira (11), na sede Nacional do PSB em Brasília, o presidente municipal do PSB de Caxias do Sul, vereador Zé Dambrós, e o vereador licenciado e ex-Secretário Municipal de Habitação, Wagner Petrini, estiveram reunidos com o vice-presidente da república, Geraldo Alckmin.

Durante a conversa, que aconteceu logo após a reunião da Executiva Nacional do PSB, o vice-presidente expressou sua disposição em visitar Caxias, realizar um roteiro pelas empresas da cidade, e participar de uma Reunião Almoço da CIC, “Será uma enorme satisfação ir a esta cidade que é um polo nacional de desenvolvimento”, destacou Alckmin.

Outro tema abordado foi o incentivo às pequenas e microempresas, com Alckmin prometendo apoiar a ideia de crédito para esses empreendedores. O vice-presidente demonstrou otimismo em relação ao futuro econômico do país, destacando seu compromisso em impulsionar o crescimento e desenvolvimento.

Sobre as eleições municipais que se avizinham, Alckmin enfatizou a necessidade do PSB consolidar suas bases em todo o país, fortalecendo as candidaturas de prefeitos e vereadores comprometidos com os ideais de partido.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira e o presidente estadual do PSB/RS, Mário Bruck também participaram do encontro.