Edi Carlos repercute acordo entre DNIT e município para manutenção da BR-116

O vereador socialista informou que a Codeca será responsável pela roçada, capina e operação tapa-buracos.

A operação tapa-buracos, na rodovia BR-116, foi o assunto abordado no grande expediente do vereador Edi Carlos Pereira de Souza/PSB, na sessão ordinária desta terça-feira (07/07). De acordo com o parlamentar, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o município firmaram acordo para que o serviço seja realizado pela Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca). A companhia recebeu autorização para fazer a roçada, capina e operação tapa-buracos.

A manutenção ocorrerá em um trecho de 14 quilômetros dentro do perímetro urbano da rodovia, entre São Cristóvão, na encruzilhada de Ana Rech, e a rotatória no entroncamento com a Avenida São Leopoldo. Edi Carlos destacou que essa é uma demanda antiga sua e dos parlamentares Alceu Thomé/PTB, Arlindo Bandeira/PP, Kiko Girardi/PSD, Ricardo Daneluz/PDT e Velocino Uez/PTB.

O parlamentar ainda abordou demandas antigas da comunidade do bairro Planalto, como as bocas de lobo entupidas e a iluminação pública. “Eu confio muito e gosto muito do trabalho da equipe da Codeca, tanto da capina, da roçada, todo o trabalho realizado pela Companhia”, destacou.

Fonte: Câmara Caxias do Sul

Edi julho