Diretório Municipal aprova ingresso do PSB na base do governo Adiló Didômenico

Decisão foi aprovada em reunião ocorrida na última segunda-feira (13)

Em reunião na noite da última segunda-feira (13) os integrantes do Diretório Municipal do PSB de Caxias aprovaram o ingresso da sigla na base do governo Adiló Didômenico. De acordo com o secretário político do partido, o ex-presidente municipal Adriano Boff, a aproximação já vinha ocorrendo desde o término das eleições, em outubro passado.

Além do vereador Zé Dambrós, atual presidente da sigla em Caxias, também estiveram presentes os vereadores Gilfredo de Camillis e Wagner Petrini, bem como os ex-vereadores Elói Frizzo, Edicarlos e Alberto Meneguzzi. Por motivos de saúde a colaboração do ex-vereador Raimundo Bampi se deu de forma remota.

“Vivemos um momento na política nacional, marcado pela construção de governos de frente ampla. Com o atentado à democracia, ocorrido no 08 de janeiro, o entendimento entre “governo” e “governabilidade” devem ser melhor elaborados. Encontramos no governo Adiló uma administração tradicional, que tenta preservar sempre o diálogo, o bom trato com as forças políticas, e chamados para contribuir nós não temos maiores preconceitos em relação a participar desse governo. Queremos contribuir com nosso conhecimento e a experiência que minha agremiação vem adquirindo ao longo do tempo”, destacou Adriano.