Diretório do PSB Caxias reforça apoio à pré-candidatura de Beto Albuquerque ao governo do RS

Os filiados do partido estiveram reunidos na última segunda-feira (14)

Retomando as atividades presenciais do partido, os membros do Diretório Municipal do PSB de Caxias do Sul se reuniram na última segunda-feira (14) para discutir temas que devem pautar o cenário eleitoral dos próximos meses.

Abrindo o encontro o presidente municipal do PSB, José Dambrós, fez questão de lembrar o trabalho social que vem sendo desenvolvido pela Bancada do partido na Câmara. Comentou também sobre a acertada decisão do PSB Nacional, que desistiu de formar uma federação com o Partido dos Trabalhadores “Representamos um partido de pessoas simples, agricultores, metalúrgicos, professores, servidores. É importante termos um partido unido, bem visto, capaz de atrair pessoas boas para a política”, complementou.

Na ocasião os presentes reforçaram o apoio à pré-candidatura de Beto Albuquerque para o governo do RS. Beto tem experiência e uma reconhecida história de vida pública, seu plano de governo está sendo construído sobre as bandeiras progressistas. É um candidato comprometido em dialogar com a sociedade em busca de soluções para os velhos entraves do Rio Grande.

Quanto a participação do PSB de Caxias nas eleições proporcionais, a tendência é que sejam lançados os nomes do ex-vice-prefeito Elói Frizzo para deputado estadual, e do vereador Wagner Petrini para a Câmara Federal.