Deputado Estadual Dalciso Oliveira destina R$ 150 mil para o esporte e lazer de Caxias

Emenda parlamentar deverá contemplar melhorias no Complexo Esportivo da Zona Norte e no Centro de Artes e Esportes Unificados Cidade Nova

A Assembleia Legislativa aprovou na última terça-feira (29) a Lei Orçamentária Anual do Estado do Rio Grande do Sul para o ano de 2023. A LOA além de estimar as receitas e fixar as despesas públicas para o próximo ano, também contempla as emendas individuais dos deputados estaduais, as quais são de execução obrigatória.

A pedido dos vereadores da Bancada do PSB de Caxias, o deputado estadual Dalciso Oliveira protocolou Emenda Parlamentar destinando R$ 150 mil para o esporte e lazer de nossa cidade. A rubrica, que foi aprovada juntamente com a LOA, deverá contemplar melhorias na ordem de R$ 50 mil para o Complexo Esportivo da Zona Norte, e outros R$ 100 mil para o Centro de Artes e Esportes Unificados Cidade Nova – CEU.

“Agradecemos o deputado Dalciso que prontamente atendeu nossa solicitação. Desde o início de seu mandato sempre esteve em contato com o PSB de Caxias, atento as demandas de nossa cidade. Essa verba será empregada em dois locais que, através do esporte, tem transformado a vida das comunidades”, destacou Zé Dambrós, líder da Bancada do PSB.