Conheça nossos candidatos (as) a vereador (a)

No dia 15 de novembro vote nos candidatos e candidatas do PSB

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) apresenta os candidatos e candidatas a vereador e vereadora para esta eleição.

São homens e mulheres comprometidos com as diretrizes do partido e pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária.


Adam é casado, pai de duas meninas, uma pessoa dinâmica, conectado com a juventude.
Já foi militar, garçom e acredita que toda luta é justa.

É jornalista, relações-públicas e catequista. É vereador, busca a reeleição. Seu mandato foi marcado pelo comprometimento com a fiscalização dos atos do Poder Executivo e com as questões da saúde pública de Caxias.
Liderança comunitária na região do Loteamento Bortolini.
Atua ramo da estética e comércio.

Presidente do bairro Samuara, possui fortes ligações com o movimento comunitário e à causa animal.

Maria Aparecida Witt é líder comunitária, muito querida em sua região, bairro Santa Lúcia Cohab, o qual já presidiu a AMOB.
É agricultor, morador da região de Loreto, ligado a cultura italiana, atento às necessidades da população do interior e regiões produtoras do município.
É professor de Educação Física, treinador de voleibol da UCS, morador da região do bairro Bela Vista.
.
Já foi vereador e diretor do SAMAE.
É um homem com perfil conciliador e líder comunitário.
É servidor público municipal, ultramaratonista, com forte vínculo ao Esporte Clube Juventude, morador do bairro São Vitor Cohab.
Aos 21 anos, é a candidata mais jovem do PSB. Foi estudante do Instituto Federal (IFRS), é empreendedora do setor da Estética.
Morador da região do bairro Serrano, é motorista do transporte coletivo urbano. Vê todos os dias de perto os problemas das comunidades.
Cabeleireiro estabelecido na região do bairro Kayser. Acredita que a família, o trabalho e a educação são as bases para uma sociedade justa e igualitária.
É casado, pai de dois filhos, morador do bairro Santa Corona, é servidor público municipal. Tem trajetória ligada a música com atuação destacada no cenário cultural de Caxias.
Casado, pai de dois filhos. Morador e microempresário no bairro Cruzeiro, é uma liderança daquela região.
Morador da Zona Norte, músico há 20 anos se consolidou como um militante da cultura Hip Hop.
Possui um ponto de cachorro quente histórico no centro de Caxias do Sul, mulher alegre e bem relacionada. Mora na região do bairro Santa Catarina.
Moradora do bairro São Pelegrino, atua há 20 anos na área da beleza, é instrutora de cursos profissionalizantes, promove palestras motivacionais.
Líder comunitário, presidente da AMOB Cruzeiro licenciado, muito reconhecido pelo seu trabalho em toda a região. Quer ser o elo entre o poder público e a comunidade.
É técnico de enfermagem, servidor municipal há mais de 15 anos, trabalhando no SUS há mais de 20 anos. Atua como socorrista no SAMU, na linha de frente ao combate do Covid-19.
Vereador de terceiro mandato. É advogado e reconhecidamente um dos melhores oradores da Câmara Municipal. Como parlamentar adota uma postura firme de fiscalização e defesa da transparência e da participação popular.
Presidente do Conselho Deliberativo do SER Caxias, é empresário, voluntário da causa animal, atua na filantropia.
É técnica em enfermagem, trabalha há quase duas décadas na área da saúde, atuou no Hospital Geral. É presidente licenciada da AMOB Marianinha de Queiróz.
Advogado trabalhista, é desportista e já foi presidente da AMOB Altos Galópolis, é membro da Igreja Sara Nossa Terra, casado e pai de dois filhos.
Líder comunitária na região Esplanada, tem na regularização fundiária e nas melhorias para o bairro suas principais bandeiras. Atualmente é vice-presidente da UAB.
É morador do Marechal Floriano, ativista, palestrante e incentivador da cultura popular. presidiu o Conselho Municipal da Comunidade Negra (COMUNE).
Servidora aposentada do Fórum. É sindicalista, foi diretora do SINDJUS.
Atua como conciliadora. Concluinte do curso de Direito pela FSG.
É servidora pública municipal, mora e trabalha na Zona Norte, ligada às causas sociais. Foi uma das fundadoras do Centro Assistencial e de Promoção Social Joana D’Arc.
Possui fortes ligações com o esporte amador de Caxias, principalmente com o futsal.
É casado e pai de dois filhos, morador do bairro Planalto.
Vereador de primeiro mandato. Empreendedor de festas e eventos, possui forte ligação com a juventude e o segmento do som automotivo.
Morador da Zona Norte. Foi coordenador do Orçamento Comunitário, muito conhecido no movimento comunitário da cidade, atua profissionalmente no setor de entretenimento.
Caxias do Sul