Beltrão participa de manifestação de motoristas de vans escolares

O evento foi organizado pelos profissionais que encontram dificuldades durante a pandemia de Covid-19

Por meio de convite realizado por motoristas de vans escolares, o vereador Rodrigo Beltrão/PSB participou da manifestação realizada pelos profissionais, ontem (06/05), no estacionamento dos pavilhões da Festa da Uva. A categoria demonstra preocupação em virtude do atual cenário da pandemia de Covid-19.

No encontro foi destacado que as empresas de transporte no mês de janeiro e fevereiro não prestam serviços em virtudes de férias escolares. Os mesmos não podem prestar outras formas de transportes. As empresas tiveram apenas o mês de março para realizar seus trabalhos, porém, os trabalhos durante os meses de abril e maio estão suspensos. Com funcionários e custos fixos, a categoria demonstra preocupação em como manter a viabilidade do negócio.

Aos presentes, Beltrão salientou que é necessário envolvimento do Governo Federal, Estadual e Municipal para que se crie linhas de crédito com juros baixos e carências para o pagamento, evitando assim que o segmento não entre em colapso.

No encontro, o  parlamentar salientou a importância de abrir diálogo com os Deputados Estaduais eleitos pela cidade, na busca por alternativas junto ao Governo do Estado para que se obtenha uma resposta rápida para a situação apresentada.