Bancadas do PSB e PDT se reúnem

Encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18 de maio

A gestão da UPA Zona Norte, políticas públicas para o enfrentamento da pandemia e o transporte público, foram alguns dos temas debatidos no encontro entre as Bancadas do PSB e PDT, que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18 de maio.

Tendo por incentivo a aproximação nacional entre os dois partidos, os vereadores deliberaram pela formação do Bloco Social Trabalhista, que irá atuar de forma conjunta nas principais questões de interesse da cidade.

O bloco será formado pelos vereadores Alberto Meneguzzi, Edicarlos, Rodrigo Beltrão, Wagner Petrini, Gustavo Toigo, Rafael Bueno e Ricardo Daneluz. Ao menos quatro comissões importantes do legislativo caxiense são presididas por parlamentares que integram o bloco: Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, Comissão de Saúde e Meio Ambiente, Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação e Comissão de Legislação Participativa e Comunitária.