Bancada do PSB recebe Beto Albuquerque na Festa da Uva

Parlamentares reafirmaram o apoio ao nome de Beto como pré-candidato do partido ao governo do Estado

Nesta quarta-feira (23) os vereadores Gilfredo De Camillis, Wagner Petrini e Zé Dambrós recepcionaram o pré-candidato do PSB/RS ao governo do Estado, Beto Albuquerque, durante a 33º Festa da Uva. Beto chegou aos pavilhões por volta das 13h e circulou pelo local, visitando estandes e cumprimento colegas de partido durante quase toda a tarde.

“A Festa da Uva tradicionalmente é um espaço a quem precisa e merece por direito: os pequenos produtores, parte fundamental da força motriz do nosso estado. Tenho dito e sempre reafirmo que quero governar para todos! Mas o Estado tem que ter pesos diferentes para diferentes realidades. Ele será máximo para quem mais precisa. E vamos implementar uma linha de financiamentos com, pelo menos, 36 meses de carência para dar segurança e condições aos pequenos produtores” enfatizou Beto.

Os parlamentares reafirmaram a união do PSB de Caxias em torno da pré-candidatura de Beto à disputa do Piratini, e pediram para que Beto não recue, independente do desfecho das conversas entre PSB e PT que podem levar a formação de uma federação partidária.

O ex-vereador Edicarlos e o ex-prefeito Elói Frizzo, também estiveram presentes.