Bancada do PSB recebe a visita do deputado estadual Dalciso Oliveira

Parlamentar foi recepcionado na manhã desta quinta-feira (19)

A Bancada do PSB recebeu na manhã desta quinta-feira (19) a visita do deputado estadual Dalciso Oliveira. Em seu retorno à Caxias o deputado entregou aos vereadores Gilfredo de Camillis, Zé Dambrós e Wagner Petrini, uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil que será destinada para o esporte e lazer do município.

Os valores serão investidos em melhorias para duas importantes áreas de lazer, o Complexo Esportivo da Zona Norte e o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Cidade Nova.

Dalciso aproveitou a oportunidade para parabenizar o novo presidente da Casa e amigo de partido, Zé Dambrós. O parlamentar salientou a importância do partido estar no comandando do Legislativo da segunda maior cidade do Rio Grande do Sul.

“Estou na cidade para cumprimentar ao presidente Zé Dambrós. Sei da sua competência e trabalho. Quero ainda repartir com toda a bancada do PSB na Câmara Municipal a destinação de uma de minhas emendas parlamentares para Caxias do Sul na ordem de 150 mil reais. Esse valor será dividido entre o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Cidade Nova e o Complexo Esportivo da Zona Norte, no Portal da Maestra”, finalizou o deputado.