Bancada do PSB participa de entrega de emenda parlamentar ao Hospital Virvi Ramos

Zé Dambrós e Gilfredo de Camillis acompanharam o deputado estadual Elton Weber, que destinou R$ 50 mil a instituição

Na última sexta-feira (07) os vereadores Zé Dambrós e Gilfredo de Camillis acompanharam o deputado estadual Elton Weber, em uma visita ao hospital Virvi Ramos. Na oportunidade Elton entregou à Diretora de Saúde e Educação, Sr. Cleciane Doncatto Simsen, um ofício de indicação de uma emenda no valor de R$ 50 mil. Os recursos serão destinados ao custeio do atendimento aos pacientes com Covid-19.

“Estes recursos vem em boa hora nesta situação de extrema dificuldade em que os hospitais filantrópicos enfrentam a pandemia” agradeceu Cleciane.

Nos últimos meses os deputados do PSB, Elton Weber e Heitor Schuch já destinaram R$ 400 mil para os hospitais de Caxias do Sul, “Nossos deputados reconhecem a necessidade de fortalecer a saúde pública de Caxias do Sul, nosso SUS atende pacientes de outros 33 municípios da região”, destacou Zé Dambrós, líder da Bancada do PSB na Câmara Municipal.