Bancada do PSB parabeniza Vereador Camillis pela entrega de brinquedos inclusivos à comunidade caxiense

Equipamentos foram instalados junto ao Parque dos Macaquinhos e inaugurados último sábado (10)

Desde a manhã do último sábado (10) as crianças e cadeiras de rodas possuem à disposição brinquedos inclusivos junto ao parquinho do Parque Getúlio Vargas (Parque dos Macaquinhos). Os brinquedos foram doados em uma ação conduzida pelo vereador Gilfredo De Camillis e pela SCAN – Associação Caxiense de Atenção ao Idoso, que arrecadaram os recursos necessários por meio de doações.

O investimento total na aquisição dos brinquedos foi de R$ 33.850,00. As obras de instalação foram executadas pela Secretaria do Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, que também construíram uma rampa para acesso das cadeiras de rodas ao parquinho.

Os vereadores Zé Dambrós e Wagner Petrini fizeram questão de cumprimentar o colega e entregaram à Camillis uma placa de reconhecimento pela dedicação e empenho na promoção do projeto.

Camillis recebeu a placa do vereador Zé Dambrós e fez o registro ao lado dos colegas de PSB, e o prefeito Adiló Didomenico e a vice-prefeita Paula Ióris.