Bancada do PSB convida filiados para Encontro Anual do partido

Reunião acontece no dia 28 de outubro a partir das 8h no Tri Hotel Executive

Marcado para o dia 28 de outubro, o Encontro Anual do PSB se apresenta como um momento crucial para os membros, filiados e simpatizantes do partido se reunirem e debaterem os rumos futuros da sigla tendo em vista as eleições municipais que se avizinham. A reunião, que tem como tema “Onde estamos e para onde vamos”, promete ser um espaço de diálogo construtivo e colaborativo, além de um momento festivo para celebrar a história do PSB em Caxias.

Para impulsionar a participação e a presença significativa de filiados e simpatizantes no evento, os vereadores Zé Dambrós, Alberto Meneguzzi e Gilfredo De Camillis, além do Secretário de Habitação, Wagner Petrini, planejam iniciar um mutirão na próxima semana com o objetivo de convidar ativamente todos aqueles que compartilham dos ideais e valores do partido. Esse esforço de mobilização tem como propósito reunir uma ampla gama de perspectivas, vozes e experiências.

“Sempre tivemos um histórico de união em torno das pautas comuns de nossa cidade. Nosso encontro vai servir para celebrar essa história e valorizar todos aqueles que de alguma forma ajudaram e ajudam a construir o PSB em Caxias. Obviamente que os rumos que devemos seguir nas eleições municipais de 2024 também estarão na pauta”, destacou o presidente municipal Zé Dambrós.

O Encontro Anual do PSB vai acontecer no dia 28 de outubro, a partir das 8h no Tri Hotel Executive (Rua Garibaldi, nº 153).