Alberto Meneguzzi descerra sua foto de presidente do Legislativo

O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira, na Sala de Reuniões da Presidência

Na manhã desta quinta-feira (17/12), o vereador Alberto Meneguzzi/PSB descerrou a sua foto oficial como presidente da Câmara Municipal. A foto está fixada na Galeria dos Presidentes e representa a sua presidência no ano de 2018.

Meneguzzi, emocionado, agradeceu a parceria dos vereadores da XVII Legislatura e, principalmente, o apoio de sua família durante todo o mandato. “Obrigado por chorarem junto comigo, na derrota, agora, mas por sorrirem e vibrarem comigo nas vitórias. Principalmente, por serem pessoas que me acolhem independentemente da função que eu ocupe”, declarou o parlamentar.

O presidente da Casa, vereador Ricardo Daneluz/PDT, e os vereadores Elisandro Fiuza/Republicanos, Felipe Gremelmaier/MDB, Gladis Frizzo/MDB e Renato Oliveira/PCdoB, também participaram do ato e ressaltaram o amplo trabalho de Meneguzzi pela saúde de Caxias do Sul.

Alberto Meneguzzi/PSB foi vice-presidente da Casa, em 2017, no seu primeiro ano como vereador. Em 2018, a sua chapa foi eleita, por unanimidade, direcionando o parlamentar ao cargo de presidente da Câmara Municipal. Em 2019 e 2020, também fez parte da Mesa Diretora, atuando como 2º secretário nos dois períodos. Meneguzzi concorreu ao cargo de vereador no pleito deste ano, mas não se reelegeu para um novo mandato.  

Fonte: Câmara Municipal de Caxias do Sul

Sem títuloaaa